quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Judeus contra o Estado de Israel

" O Judaismo rejeita o Estado de Israel e suas Atrocidades"



" autenticos Judeus não reconhecem o estado de 'Israel' "

"Judeus autenticos reconhecem os 60 anos de OCUPAÇÃO na terra santa"

"Judaismo condena o estado sionista de Israel e condena suas atrocidades"

manifestação de judeus ortodoxos contrários ao sionismo

afirmação contra Israel

"Sionistas não são judeus", escrito em hebraico, arabe e inglês




Judeus e Arabes em manifestações, "United & Win".
O grupo "Neturei Karta"(Guardiões da Cidade em Hebraico) é um grupo de judeus ortodoxos contrários a criação do estado de Israel e da ideologia nacionalista "judaica" chamada Sionismo. Acreditam que a "diaspora" ocorreu por castigo de "D-us" pelos pecados do povo judeu e que qualquer ação que tente reconstruir um estado judaico é uma afronta à vontade de "D-us" segundo o tratado Ketuboth 111 do Talmud Babilonico e defendem que os judeus devam continuar no exilio até à vinda do messias que criaria o "estado judeu divino". os membros se posicionam favoravel ao estado da palestina bem como se manterem fiéis ao estados à que perteçam. Nos ultimos anos o grupo se manteve favoravel ao presidete do Irã "Mahmoud Ahmadinejad" o que causou à ira dos sionistas.
DECLARAÇÂO DO GRUPO NETUREI KARTA SOBRE O ATAQUE ISRALENSE EM GAZA
(retirado da pagina http://www.nkusa.org/)
[Traduzido] Neturei Karta está sempre empenhada em voz a tradicional religiosa judaica oposição à filosofia do sionismo e da existência do estado de "Israel".
De acordo com os ensinamentos da Tora, os judeus estão no exílio por decreto divino. Eles estão proibidos de sair exílio e criar seu próprio Estado por meios físicos.Em segundo lugar, a lei judaica proíbe os judeus rebeldes contra quaisquer outras nações. Judeus são obrigados a ser cidadãos fiéis nos países em que residem. Assim, o estado de "Israel" é proibido.
A criação do estado de "Israel" é transgredir estes e outros princípios básicos da Torah lei. . Foi criado na terra dos outros, totalmente contra a vontade da sua população nativa, o povo palestino, com interminável e contínua opressão do seu povo, incluindo assassinato, espancamento brutal, o confisco de suas propriedades e fundamento prisão etc. Portanto líderes religiosos judaicos, sempre e continuamente devem se ao opor sionismo e ao Estado de Israel. Eles previram que só tragédia e derramamento de sangue será o seu resultado, Deus deve proteger-nos.
O estado de "Israel" não tem o direito de se pronunciar sobre qualquer parte da Terra Santa. Toda a terra deve ser restaurado para o povo palestino nativo, com a ajuda do Todo Poderoso, pacificamente. Em referência à atual situação trágica em Gaza, Neturei Karta em Jerusalém tem emitidos vários documentos para clarificar a posição religiosa contra os crimes cometidos pelo estado de "Israel" e que para expressar o estado de "Israel" não deveria existir e não representar a tradicional comunidade judaica.
para mais informações: http://www.nkusa.com/
P.S.: "D-us" correponde à palavra em português "Deus" na qual os Judeus, em "obediencia" ao mandamento de não usar o nome de Deus em vão, escrevem/publicam a palavra com essa forma

2 comentários:

Byrd disse...

Muito legal o post. Sionistas se igualam ao nazismo e isso é evidente. Só que infelizmente, os judeus que são contra as atrocidades sionistas, pagam o pato.

Saudações ANTIFA!

Ronald Tampa disse...

è, quando coloquei esse post no blog, tb repudiava o sionismo, e o comparava ao nazismo mesmo.
porém mudei minhas perspectivas.
o Sionismo é legitimo, ao meu ver é a única solução contra o "anti-semitismo".
a segregação judaica ainda é muito forte,bem mais que contra os negros.
portanto, o sionismo é legitimo.

esse grupo, a Neturei Karta se opõe ao sionismo, não por não serem sionistas, pois todos judeus são, em nivéis diferentes, mas sim porque o sionismo é um movimento de esquerda, com origem nos movimentos socialistas, enquanto que a Neturei Karta é bem explicita quando fala: "Nós vamos combater o sionismo da mesma forma como combatemos o comunismo".
NK é um grupo de judeus de direita, e como não poderiam deixar de ser, como um grupo de direita, são anti-sionistas.