sábado, 21 de fevereiro de 2009

As coisas da vida...

Um homem estava atravessando uma ponte e viu outro, de pé no parapeito,pronto para pular. Correu até ele:
- Pare! Não faça isso!!!!
- Porque não?
- Bem, sempre tem algo de bom na vida...
- Como o que?
- Você tem religião?
- Sim.
- É Cristão, budista, muçulmano?
- Cristão.
- Olha, eu também sou. Católico ou protestante?
- Protestante.
- Eu também.
- Você é Luterano, Anglicano, Metodista, Batista ou Adventista?
- Batista.
- Coincidência, eu também! Batista da Igreja de Deus ou Batista daIgreja do Senhor?
- Batista da Igreja do Senhor.
- Eu também, olha só!
- Igreja do Senhor original ou reformada?
- Reformada.
- Eu também sou da reformada! Veja, temos tanto em comum! Batista daIgreja do Senhor Reformada, reforma de 1879 ou reforma de 1915?
- Reforma de 1915.
Aí ele o empurrou ponte abaixo e gritou:
- Morra, herege maldito!

Nenhum comentário: